Banner02

Banner08

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Por onde anda Luciano Leitoa ?

Deputado Luciano Leitoa foi visto pela última vez na Assembleia Legislativa do Maranhão

Enquanto alguns sonham e dizem que a eleição em Timon está decidida, outros reclamam pelos quatros cantos o afastamento de lideranças das suas bases política.

O redator do Blog Ludwig Almeida tem feito contato com lideranças políticas de todas as cores partidárias em Timon, para sentir como eles tem observado o desenrolar desse período pré-eleitoral. No quesito afastamento o deputado Luciano Leitoa ganhou, a chiadeira tem sido geral em seu grupo político.

Dois assuntos citados chamaram a atenção. O primeiro deles e mais citado é o afastamento do deputado Luciano Leitoa (PSB) das principais lideranças que o seguem, a insatisfação é geral. Uma dessas lideranças disse em tom irônico ao blog que o vice-prefeito na chapa de Luciano pode vim de outro planeta, pois até o presente momento ninguém foi consultado sobre o assunto. Outro consultado aparentou até receio, só respondeu com um simples “não sei”, sequer citou nomes cotados para a vaga.

Outro fato observado durante a conversa e que também foi citado com bastante freqüência, é a empolgação do ex-prefeito de Timon e presidente municipal do PC do B, João da Gráfica. Todos foram unânimes em dizer que João tem sonhado todos os dias em ser o nome indicado para ser vice na chapa do deputado Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com