Banner02

Banner08

sábado, 5 de maio de 2012

Luciano Leitoa lidera pesquisa em Timon com 63%



Luciano Leitoa é o candidato preferido do eleitorado de Timon na sucessão da prefeita Socorro Waquim, conforme pesquisa realizada na cidade no final de abril, e venceria em todos os cenários os demais políticos que concorrem ao mesmo mandato se a eleição fosse hoje.

Em bem detalhada documentação realizada pelo Instituto Data Mérita para o Jornal e Portal de Notícias Tribuna do Maranhão a preferência pelo candidato fica comprovada mesmo enfrentando os adversários diretos nas pessoas do vice-prefeito Edivar Ribeiro e/ou vereador Thales Waquim. O deputado Alexandre Almeida, que corre por fora numa candidatura que não recebeu ainda apoio oficial, aparece como o segundo colocado.

Nesses dois cenários Luciano Leitoa enfrenta Alexandre Almeida e Thales Waquim e respectivamente Alexandre Almeida e Edivar Ribeiro
Clique em cima para aumentar
Clique em cima para aumentar
Nesse cenário, Luciano Leitoa aparece num confronto com Alexandre Almeida e Irmão William.
Clique em cima para aumentar
Neste quesito, a pesquisa Jornal e Portal de Notícias Tribuna do Maranhão/Data Mérita localiza o candidato Thales Waquim com o maior índice de rejeição, 17,69%; Luciano Leitoa fica em segundo com 7,74%; Alexandre Almeida com 6,85%; Edivar Ribeiro 6,19%; Irmão William 5,97%.
Clique em cima para aumentar

Espontânea - Nesse caso, o candidato Luciano Leitoa figura também em primeiro lugar e sua votação cai. Agora, o detalhe é que nesse campo estão representados todos os candidatos, incluindo os dois prováveis candidatos do PMDB.
Clique em cima para aumentar

Pesquisa Tribuna do Maranhão/Data Mérita
Ficha Técnica

Jornal e Portal de Notícias Tribuna do Maranhão divulga nesta edição a primeira pesquisa de intenção de voto para prefeitos e vereadores no município de Timon.  Para este fim, o grupo faz parceria com o Instituto Data Mérita, que realizou levantamento de campo para coleta de dados nos dias 28 e 29/04, ouvindo a opinião de 420 pessoas. Foram considerados, além da faixa de idade, o nível de instrução e a faixa de renda.

A pesquisa foi encomendada pelo Jornal e Portal de Notícias Tribuna do Maranhão, sendo registrada no site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, sob o número do protocolo: MA-00019/2012, e avalia tanto a parte política quanto a administrativa de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com