Banner02

Banner08

terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeita Socorro Waquim é recebida pelo ministro Edison Lobão em Brasília


Prefeita Socorro Waquim é recebida pelo ministro Edison Lobão e garante recursos para a conclusão de obras de eletrificação. E nesta quarta-feira (06) Socorro Waquim poderá ser recebida pela governadora Roseana Sarney, em  São Luís.
Do Blog Ademar Sousa
A prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB)  esteve na manhã desta  terça feira (05/06), em audiência com o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, quando solicitou  a ampliação do  atendimento  para alguns povoados do município que ainda não foram contemplados  pelo Programa Luz Para Todos e o Programa de Eficientização da Energia, parceria da Prefeitura com a Eletrobrás.
Ministro Lobão e a prefeita Socorro Waquim ( Foto: Maranhão no Congresso)
De acordo com a prefeita Socorro, 90% da demanda de eletrificação no município foi atendida pelo Programa Luz Para Todos, faltam apenas 10% para concluir a meta de seu governo, 100% do déficit municipal. “Estou pedindo ao ministro Lobão que contemple esses 10% que faltam para eletrificar, apesar de estar deixando a prefeitura nesse final de ano,  mas  gostaria de deixar essa pequena parcela  atendida, mesmo porque, está tudo certinho para a execução pelo  Ministério das Minas e Energia, como garantiu o ministro   Lobão;   isso é apenas  uma questão de logística, para que o Ministério  das Minas e Energia cumpra  o solicitado”, garantiu Socorro Waquim.
 A prefeita Socorro Waquim também esteve visitando o Ministério das Cidades, na Secretária de Habitação,  onde conversou com  Raimundo Gonzaga, para tratar do Programa do FNIS de 2009, da Vila Santa Isabel, que falta apenas o documento de Regularização Fundiária, tratando ainda da  liberação da última parcela de Emenda Parlamentar  do Deputado Professor Sétimo  no  valor de R$ 1.089.00)  e outra no valor de R$ 90 mil  para pavimentação no bairro Bela Vista.
Audiência com Roseana Sarney
Ela solicitou ainda audiência nos Ministérios do Turismo e de Transportes.  De Brasília, segue para São Luís, onde deverá ser recebida  nesta quarta-feira (06) em audiência no Palácio Henrique de La Rocque, pela governadora Roseana Sarney, quando tratará de agenda administrativa e política.
As especulações giram em torno do nome que será apresentado pela prefeita Socorro Waquim à Roseana como pré-candidato a prefeito da base governista municipal. Tem gente  tomando  “caldo de pinto com mocotó”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com