Banner02

Banner08

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Aécio Neves virá ao Maranhão confirmar vice e senador na chapa de Flávio Dino

Visita será no próximo dia 9. O ex-prefeito João Castelo será o candidato do comunista ao Senado Federal.


Principal adversário da presidente Dilma Rousseff nas eleições de outubro próximo, o senador tucano Aécio Neves desembarcará na capital do Maranhão no próximo dia 9, para confirmar as vagas de vice e senador na chapa do comunista Flávio Dino.
Foto: Divulgação /PC do B
Visita do tucano foi acertada em Brasília, desde o início da semana
A informação foi repassada ao Atual7 por um fonte bem próxima a um dos presentes na reunião ocorrida na última terça-feira (15), em Brasília, entre o senador tucano e o comunista, quando a data da visita ao estado foi acertada.

Diferente do que foi publicado pela imprensa maranhense – inclusive pelo Atual7, embora já esteja fechado que a vaga é do PSDB, não há ainda a garantia do nome do deputado federal Carlos Brandão como o vice de Dino. Além dele, disputam o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves – por indicação de Sebastião Madeira, e a professora Miosótis Lúcio, que já foi vice do ex-presidente da Embratur, nas eleições de 2010.

Na reunião com Aécio, o único nome definido foi o do ex-prefeito de São Luís, João Castelo, que será lançado ao Senado Federal.

Segundo especialistas em direito eleitoral consultados pela reportagem, o comunista pode abrir palanque para dois candidatos ao Senado [João Castelo e Roberto Rocha], desde que a coligação feita com o PSDB seja apenas para a escolha do candidato ao governo estadual, que no caso seria o próprio Flávio Dino.


Um comentário:

  1. Caro blogueiro, me responda pois é curiosidade de muitos da nossa região. Como essa prefeita Maura Jorge consegue ter tanta força política ? Pareçe que quanto mais inimigos políticos ela tem mais forte a mulher fica . E ela vai apoiar Dino ou Edinho Lobato ? E vai mandar o marido dela Rui ex prefeito de Arari apoiar quem? Pq o genro Neto Evangelista já se decidiu.....

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com