Banner02

Banner08

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Edinho Lobão manterá conversa com a cúpula do PDT, Hilton Gonçalo desabafa

Fontes deste blog com trânsito livre na política da capital maranhense e no Distrito Federal repassou agora pouco que o pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB, Edinho Lobão deverá nas próximas horas manter uma conversa com a cúpula nacional do PDT visando um entendimento político para as próximas eleições.

O motivo principal que motivo Edinho Lobão buscar um entendimento com o PDT que assim como o PMDB faz parte da base de apoio da presidenta Dilma Rousseff no Congresso Nacional, foi a visita de Flávio Dino ao presidensiável Aécio Neves. No entendimento entre tucanos e comunistas, o deputado federal Carlos Brandão é o nome indicado do PSDB para compor a chapa do pré-candidato Flávio Dino. Com isso diminuiu bastante as possibilidade de realizar o sonho do deputado federal e manda chuva do PDT no Maranhão de indicar o empresário Márcio Honaiser como vice na chapa comunista.

A aproximação do senador Edinho Lobão com o PDT deverá contar com o apoio de um figurão do PT nacional, visto que, os pedetistas são da base política da presidenta Dilma tendo a indicação do ministro do Trabalho, Manoel Dias, homem de extrema do ex-ministro Carlos Lupi. Outro fator a favor de Edinho é que o PDT já decidiu que apóia a reeleição de Dilma Roussef.

Outro plano do PDT, mas, em menor intensidade, é o de lançar o ex-prefeito de Santa Rita, médico Hilton Gonçalo. O ex-prefeito Hilton Gonçalo fez um desabafo hoje na sua conta no twitter sobre a indicação do deputado Carlos Brandão como vice de Flávio Dino. "Reitero meu desejo de disputar o cargo de governador", desabafa Hilton.
Ex-prefeito Hilton Gonçalo desabafa
O senador Edinho Lobão também busca se reaproximar do Partido da República – PR, do deputado federal Davi Júnior, e do Partido Progressista – PP, do deputado federal Waldir Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com