Banner02

Banner08

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Empenhada emenda do deputado Simplício Araújo para pavimentar e sinalizar ruas em Timon

Deputado Simplício Araújo
O deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade) confirmou na tarde de hoje (17), para o blog Ludwig Almeida que a segunda emenda parlamentar de sua sua autoria destinada para a cidade de Timon foi liberada. O valor do repasse é de R$ 2.411.671,98 (dois milhões, quatrocentos e onze mil, seiscentos e setenta e um reais e noventa e oito centavos), e serão investidos na pavimentação de vias e aquisição de semáforo com sistema de transtempo.

"Nossa segunda emenda para melhorar a qualidade de vida da população de Timon já foi liberada. Estamos honrando com o compromisso assumido com a população. A primeira emenda empenhada ao município foi para o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões)", afirmou o parlamentar.
Emenda do deputado Simplício Araújo destinada a Timon
Entre os deputados federais votados em Timon, Simplício Araújo foi o que mais se dispôs a ajudar o município, destinando boa parte de suas emendas parlamentares.

O que é o empenho?

Serve como garantia de que existe crédito orçamentário para o pagamento das despesas assumidas. Mas a liberação dos recursos depende, sobretudo, do município apresentar os projetos das obras dentro dos prazos determinados pelo governo e estes serem aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com