Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lobão Filho confirma que procurou o PDT


O pré-candidato ao governo Lobão Filho (PMDB), desembarca nesta quarta-feira (23), em São Luís com o apoio de 16 partidos, mas esse número ainda pode crescer. Pois de acordo com o senador, ele vem mantendo conversas com mais três partidos: PP, PR e PDT. O peemedebista disse que os republicanos são os que se parecem mais acessíveis, mas que também teve uma conversa "suave" com os progressistas e com os pedetistas houve uma promessa de novas conversas de acordo com o desenrolar dos fatos.

Lobão Filho revelou ter procurado o deputado federal maranhense do PDT e que este lhe afirmou, que pode ser provável que o partido aceite conversar, caso Flávio Dino (PCdoB), não confirme Márcio Honaiser como candidato a vice-governador.

O parlamentar foi procurado para falar sobre o assunto, mas este através de sua assessoria em Brasília, informou que não falará mais nada com a imprensa, somente no dia 30 de junho, após a convenção estadual do PDT no Maranhão.

O pré-candidato governista diz não trabalhar com o ódio e que para ele seria um enorme prazer contar com um partido, que já governou o Maranhão e a prefeitura de São Luís.

Vale a pena aguardar... Mas é necessário ressaltar que todos os membros do partido, incluindo o pré-candidato Hilton Gonçalo, sempre se mostraram contrários a qualquer aliança com o PMDB e o grupo Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com