Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Oposição: Reunião para rediscutir tudo

As coisas não estão tão tranquilas para Roberto Rocha
Os partidos que compõem a base de apoio a Flávio Dino (PCdoB) se reunirão esta semana para rediscutir a formação da chapa do comunista. O PSDB entrou no jogo com a exigência de indicar o candidato a vice-governador na chapa comunista. Com isso, o PDT, que até então tinha garantido o espaço, deve ficar de fora. A reunião, que já contará com membros do PSDB, abre nova crise no seio oposicionista.

PSDB também

Mas a vida de Roberto Rocha não é fácil também no próprio PSDB, partido que dirigiu por vários anos. Os tucanos se ressentem do fato de o agora socialista ter deixado a legenda às vésperas da eleição municipal de 2012 para montar palanque exatamente contra um tucano. Por causa disso, o PSDB entende que não tem obrigação alguma de apoiá-lo como candidato a senador.

Incrível!

Se as declarações do ex-deputado Julião Amim valerem como regra, o PDT está dando os últimos suspiros como partido político. Amim aceita que o comunista Flávio Dino esnobe a indicação do PDT para vice – o empresário balsense Márcio Honaiser – e dê a vaga ao tucano Carlos Brandão. Acha que o partido tem de engolir a espinha e ainda comemorar. ( Da Coluna Estado Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com