Banner02

Banner08

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Roseana espalha suposta boa avaliação de Edinho em pesquisas

Nunca se viu tanta empolgação por parte da governadora Roseana Sarney como nos últimos dias, desde que o nome do suplente de Senador Edinho Lobão foi lançando como pré-candidato a governador pelo PMDB, após a desistência do ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva.
Eles são Edinho desde criancinha...
E não são poucas as lideranças políticas de todo o estado que comentam ter recebido ligação telefônica da própria governadora Roseana, bastante empolgada, comunicando oficialmente o nome de Edinho Lobão como o candidato a governador de seu grupo.

Mas essa empolgação por parte da governadora Roseana não era vista antes quando o então pré-candidato Luis Fernando estava no pleito. Também não se viu esforço por parte dos senadores Edison Lobão e João Alberto em prol do nome de Luis Fernando.

Lobão só falou alguma coisa em favor do seu ex-chefe da Casa Civil e apoiador da sempre pesada candidatura de Nice Lobão para deputada federal em julho de 2013 quando abdicou da sua pré-candidatura em favor do ex-prefeito de Ribamar. Depois disso, nada mais se ouviu do ministro.

Abandonado. Outro exemplo de que o alto clero nunca esteve disposto em ajudar Luis Fernando, foi o encontro de lideranças políticas na cidade de Bacabal onde se reuniu mais de 2 mil pessoas para declarar apoio ao ex-candidato a governador pelo PMDB. Segundo informações o senador João Alberto estava na cidade e estranhamente não deu as caras no evento.

Hoje, João Alberto faz questão de repetir insistentemente seu apoio a Edinho e pessoalmente ligar para prefeitos para pedir apoio para ao seu querido pré-candidato.

Outro que também não tem medido esforço é o senador do Amapá, José Sarney (PMDB).

Várias lideranças políticas do Maranhão relatam ter recebidos ligações telefônicas do próprio senador Sarney, que mandou duas secretárias suas para o Palácio dos Leões para disparar telefonemas para prefeitos e lideranças.

Mas essa, como diria o jornalista Marco D’Eça, é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com