Banner02

Banner08

sábado, 12 de abril de 2014

Weverton Rocha: o eterno garoto problema da oposição. Conheça um pouco da trajetória deste político


Weverton Rocha na secretaria de Esporte em 2008
Para entender um pouco da política atual é sempre cenário rememorar alguns fatos do passado, afinal a história sempre se repete. No último fim de semana, o pré-candidato do grupo governista, Luís Fernando (PMDB), desistiu de concorrer ao governo e isto criou uma grande crise, afinal bagunçou tudo que parecia estar organizado. Porém ao terminar a semana, parece que a crise se instalou foi na oposição e não no governo, tudo por conta da pressão fora de hora de Weverton Rocha (PDT), que quer ouvir de Flávio Dino (PCdoB) "o vice-governador é do PDT".

Porém antes de chegar a essa semana, vamos evidenciar alguns fatos que deixam claro, que o deputado federal Weverton Rocha é o eterno garoto problema da oposição.

Antes do parlamentar alcançar cargos políticos de alto porte, Weverton Rocha se infiltrou no movimento secundarista maranhense. Observem bem, não estamos nem tratando de movimento estudantil universitário, o nível é muito mais baixo. O deputado federal presidiu a União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes), entre 1998 e 2000, graça a um acordo entre o advogado Ruy Pires e o atual Ivaldo Rodrigues, que presidiram a entidade entre 1994 e 1998, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com